Tudo começa com sintetizadores em profusão na introdução, que vão gradativamente sendo emulados juntamente a melodias singelas e furtivas que constroem uma semi-balada emergida em sensibilidade atroz! O clima acolhedor que a canção proporciona, dialoga profundamente com a suntuosa voz do artista, desprendendo timbres belíssimos, doses certas de sofreguidão emocional e técnica em níveis apurados.
Mas lembram que citamos um crescente meteórico? Pois é, patamares épicos são emulados juntamente a preceitos eletrônicos e futuristas altamente sedutores! Parece que somos conduzidos frente a uma jornada sensorial para um mundo de sonhos sem precedentes, com pitadas precisas e sutis de lisergia, além do groove que traz um paradoxo: simultaneamente que acena para as pistas, impressiona pela “cerebralidade” na construção. Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single/vídeo do artista americano radicado em Chicago, SARANTOS, o singular petardo “Can’t Sleep”!
O vídeo magistralmente fotografado endossa os protagonistas e as angústias promulgadas na verve poética: problemas para dormir, isolamento e angústias, mesmo em um local exalando natureza em sua quintessência máxima! Aliás, os provindos serão doados para a The Sleep Charity, que oferece suporte para capacitar as pessoas a dormir melhor e lutar contra a insônia. Simplesmente SENSACIONAL o projeto em toda a sua magnitude! Disponibilizado abaixo:
https://www.instagram.com/sarantosmelogia
http://www.twitter.com/sarantosmelogia
https://www.facebook.com/Sarantosmelogia
http://www.youtube.com/user/SarantosMelogia
https://www.melogia.com