Diretamente da capital da Califórnia, Sacramento, Sarah Reiwitch entrega boa música desde 2019. Sempre com o intuito de levar paz e reflexão, ela segue com essa premissa e agora divulga seu mais novo single, este “The Death Card”. Unindo diversas influências, Sarah consegue criar uma forte identidade e ainda soar abrangente.
“The Death Card” é uma música com mote acústico, onde um violão dedilhado calmamente dá a base inicial. Com um teclado fazendo uma cama fundamental ao fundo, enquanto o piano complementa o arranjo ela abre mão de percussão, deixando a faixa soar a mais atmosférica possível.
Mas, além dos vocais equilibrados de Sarah, a cereja do bolo da nova composição fica por conta das partes de violino de Jeanne Gillis, que faz uma participação mais que especial, fazendo com que a nova canção soe ainda mais bela.
Folk, new age ou pop? Independentemente disto, “The Death Card” serve para ser apreciada, mas também para meditação e reflexão. Inspirada nas cartas de tarô, Sarah desenvolve o tema com o objetivo de trazer mais esperança à humanidade. E ela consegue. Muito bom!
https://www.sarahreiwitch.com/
https://www.facebook.com/sarahreiwitchmusic/
https://open.spotify.com/artist/7FrgKAFRHwGjvMHsjhujDV?si=ceDQMdKBRg2uP-bV0jAnAg
https://sarahreiwitch.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/SarahReiwitch