2024 foi um ano marcante para Sam Ostler, com uma extensa turnê pelo Reino Unido ao lado da artista multimilionária Gabrielle e a estreia de todos os seus cinco singles recentes na BBC Radio 2. Logo, como um artista em plena ascensão, o britânico não tem tempo para desfrutar deste sucesso, pois precisa mantê-lo.
A missão disso fica por conta de seu mais novo single, este “Lights”, uma ode ao pop moderno, onde ele traz os elementos fundamentais para encaixar a música na contemporaneidade. E ele consegue com maestria, provando o porquê tem tido o reconhecimento e conquistado cada vez mais espaço.
Sam, que é cantor, compositor e pianista dinâmico, faz uma mescla do tradicional com o eletrônico, entregando uma batida pulsante, que marca o tempo na medida, enquanto sintetizadores mais discretos caminham pelo fundo, dando uma base de sustentação muito bem-posta. Tudo tendo a doce voz do artista, que prima por cantar suavemente sem perder a energia da música.
Com uma letra que fala sobre resiliência, conexão e encontrar brilho mesmo em momentos difíceis, “Lights” mantém Sam Ostler em ascensão, além de agregar muito à sua carreira. Outro trunfo da música é provar que a modernidade pode ser explorada sem cair na banalidade.
https://allmylinks.com/samostler
https://www.facebook.com/SamOstlerMusic
https://twitter.com/samostlermusic?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor
https://open.spotify.com/artist/5qtesdiEh8vInfJkZfZXCH?si=yeaigzqQSGa1Xmkt31kOqg
https://www.youtube.com/user/samostler