A introdução com o instrumental azeitado que promove um diálogo dos mais furtivos com o vocal de inclinações new-wave, recebe uma onda de sintetizadores em profusão que realmente impacta, automaticamente nos enveredando em caráter automático por uma jornada sensorial sem precedentes! Os preceitos percussivos contribuem para um base swingada que exala um groove excepcional junto a insights futuristas deliciosamente emanados.
As camadas atmosféricas executam um trabalho realmente primoroso nestas alternâncias rítmicas e conceituais, resultando em seu discorrer gradativo numa resplandecência pop entusiástica: ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões para uma audiência completamente “hipnotizada”! E não podemos deixar de destacar A VOZ destilando feelings exasperados, timbres suntuosos e uma personalidade que exaure pelos poros. O encontro magnânimo entre nostalgia e preceitos de contemporaneidade, endossa a primorosa identidade artística da faixa, que figura com certeza entre os grandes acontecimentos deste ano!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do artista radicado em, SAM FEINSTEIN, o irrepreensível petardo “Hamster Wheel”. Acompanhado da banda The Monitors, entrega uma narrativa calcada na “frustrações de pessoas que se sentem presas em seus empregos e não podem pagar o estilo de vida midiático”, como atesta o autor neste preceito absolutamente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://linktr.ee/samfeinsteinmusic
https://www.facebook.com/samfeinsteinmusic
https://soundcloud.com/sam-feinstein-529747507
https://www.youtube.com/channel/UC8w45HEwfgD96FMjYonjy3Q
https://www.instagram.com/samfeinsteinmusic/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)