Sam and the Sea: se envolva nos mares abrasivos do single “Evil Ghosts”; ouça

O artista novaiorquino Sam and the Sea, faz jus ao nome artístico com um repertório intimista e amplamente correlacionado ao movimento das águas do mar, proporcionando uma viagem sensorial de intenções altamente abrasivas no seu intento. As melodias de suas composições conectam o ouvinte em probabilidades bastante particulares, que se encantam frente ao pungente mergulho narrativo desprendido pela verve poética do excepcional compositor.

Essa dicotomia simultânea é um dos pontes fortes do trabalho de excelência do autor, como percebemos claramente em sua mais recente empreitada, o EP “Evil Ghosts”! A faixa-título com a buzina de um navio e o som de ondas suaves, são devidamente embaladas pelo groove natural destilado frente ao incrível senso melódico, que promove um duelo de grandes proporções com o vocal inspiradíssimo, suave mas exalando emotividade e técnica em doses generosas.

“Canadá” mantém o ensejo suave e percebemos uma clara referência do The Shins, mas a personalidade é exaurida pelos poros, denotando a incisiva identidade artística do projeto! Mas chegamos de destacar faixas, “Evil Ghosts” é para ser mergulhado e devidamente “encharcado” em toda a sua plenitude, porque a viagem paramentada junto a essas águas sonoras é realmente INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo:

http://samandthesea.com/
https://www.facebook.com/samandthec
https://open.spotify.com/artist/1Ux9p96GHy79V1HGRsNWqJ?si=q5g2z7jOQwe05dK4hnHvCw&dl_branch=1
https://www.instagram.com/samandthesea/

Digite o que você está procurando!