Saboreie o profundo sentimento contido no álbum “Empty Spaces” de Parjam Parsi

Uma inquietante sensação vai dominar seu coração, através da magia latente no álbum “Empty Spaces” de 12 faixas, criadas pelo pianista Parjam Parsi e experimentaremos um misto de imensidão e compreensão surpreendente.

Recorrente nas obras de Parjam Parsi, é a sensação de visualizarmos a imagem do piano e do artista se tornando um só, pelo movimento das mãos sobre as teclas.

No fluir da obra, poderemos sentir lágrimas rolarem, provando um gosto de felicidade roubada, coisa que, podemos entender ao visualizarmos a fonte da inspiração.

Proveniente de um conto escrito pelo artista, reluzindo as emoções de um homem que está de luto pela família, nos fazendo sentir cada nuance dessa trama.

Com o avançar das faixas, presenciamos os momentos de alegria e tristeza do protagonista, desejando, de algum modo, ajudar a alma perdida.

A história é sobre um homem que se apaixona por uma mulher em uma cidade chamada “Terra do Medo”, lugar assolado por um feitiço antigo que não permite que a felicidade dure nos corações.

Arrival” nos introduz na trama, preparando nossa mente para as arrebatadoras sensações, em: The Pulse of the City, June Elegy, The Grey Melodies I, Fractured, Sudden, The Grey Melodies II, In the bleak, The Dreams We Chase, The Light Within, Stream of life e Nothing to Be Said, marcando sua presença para sempre.

Empty Spaces” um álbum emocionante, pintando as cores de uma alma perdida na solidão, e nos conectando diretamente ao coração da obra.

Redes Sociais

https://www.parjamparsi.com/

https://www.instagram.com/parjamparsi/

https://twitter.com/parjamparsi

https://soundcloud.com/parjamparsi

https://www.youtube.com/channel/UCYue79Yt7tgVdHTHHxu3tsw

https://open.spotify.com/artist/6Kp0AVBIrmOjt93hztBZGv

Digite o que você está procurando!