Em primeira instância, ao ouvir esta canção chamada “O.M.G.”, o leitor (futuro ouvinte) irá associar a cantora Rosie Belvie a algum país africano. Sim, porque a nova canção tem um ritmo afrobeat como mote, mas não se resume a isso. Há algo a mais na faixa, que a deixa global e isso só ganha pontos.
O curioso é que Rosie é australiana, de Sydney. Cantora, compositora, intérprete e artista da Bullzeye Beats, ela sempre se classificou como abrangente e que essa nova música lhe inspira a momentos descontraídos, tais como ela ‘em uma varanda dançando e tomando uma pina-colada’.
A canção tem esse ritmo cativante, que ainda traz um ‘groove’ um tanto quanto latino, que ganha um contorno pop que a faz se tornar algo ainda mais abrangente. Tudo com arranjos que trazem em sua base uma guitarra funkeada e a percussão programada, além de sintetizadores discretos. A produção é cristalina e deixa tudo evidente.
Cantando com suavidade, assim como a própria música pede, ‘“O.M.G” é uma faixa projetada para mover, curtir e dançar com o tema da liberdade, diversão e exploração da alma. O.M.G serve como um lembrete de toda a beleza deste mundo’, segundo a própria Rosie, que também deixa claro que se trata de uma composição para celebrar a chegada do novo ano.
https://www.facebook.com/rosiebelvie
https://soundcloud.com/user-927720816
https://www.youtube.com/@bullzeyebeats1870
https://www.instagram.com/rosiebelvie
https://www.tiktok.com/@bullzeyebeats.com