A canadense Beshele Caron é a mente pensante por trás do projeto Rooms, que se prepara para lançar seu terceiro álbum cheio, mais precisamente entre o inverno e outono do hemisfério norte (o verão e primavera aqui). Enquanto não o faz, trabalham em divulgações prévias, lançando singles, como este “Get Out Of My Room”.
A sonoridade vintage e orgânica é um dos objetivos do projeto, onde o instrumental elétrico ganha uma timbragem empoeirada, mas ao mesmo tempo suave. Isso fica evidente na nova faixa, que é uma canção branda e, apesar de parecer introspectiva, mostra um lado tímido descontraído, se é que isso é possível.
Com guitarras simples, mas muito bem incrementadas, além de um baixo ativo, “Get Out Of My Room” pode parecer ter um aspecto de balada, mas sem soar piegas. A voz de garota da protagonista contribui para o teor ingênuo da canção.
Difícil mesmo é situar “Get Out Of My Room” em algum gênero, já que ela traz elementos de indie, rock alternativo e até dream-pop, mesmo se desvencilhando totalmente de sintetizadores. Fato é que estamos diante de uma belíssima canção.
https://open.spotify.com/artist/14e3dqO8dAzhrN9EpkTd1u?si=F5COBOL5RpyV0J9dAhtmYQ
https://www.youtube.com/watch?v=qPFFiBkMNhI
Http://twitter.com/besherelle Https://instagram.com/Dontmakeartforthem