Quer se divertir tanto com uma música quanto com uma história? Pois bem, esse mais novo single do artista norte-americano Robbie Rapids pode lhe proporcionar isso. Trata-se de “Mule Of Mine”, a mais nova composição do músico de Atlanta, Geórgia, que tem letra inspirada em uma obra e entrega um country enraizado.
Riquíssima, a canção foi inspirada na letra criada pelo autor do livro Tony Tiffin do qual Robbie deu uma veia baseada no spaghetti western country e rock & roll. Tudo com os elementos essenciais, que ainda teve um ‘upgrade’ feito por David Levene, que apimentou ainda mais a receita.
Com um instrumental unindo elétrico e acústico, “Mule Of Mine” prima por trazer as bases típicas de guitarras, um baixo bem vibrante, a batida cativante da bateria, além do tradicional banjo providencial. Um teclado chega como auxiliar, dando um ar mais atemporal. Tudo cantado de uma forma descontraída e ainda tendo um solo de guitarra fenomenal.
A música é sobre um fazendeiro procurando por sua mula perdida, que na verdade escapou para se divertir. O clipe chega em forma de animação, com um formato que nos lembra os jogos de videogame de 64bits. Pois é, eu disse que era diversão pura!
https://www.facebook.com/profile.php?viewas=100000686899395&id=100080088707382
https://twitter.com/RobbieRapids
https://open.spotify.com/artist/7ptyYY7It5ospji2wuo6sA
https://soundcloud.com/user-697117024