Robbie Rapids resgata o swamp rock em novo single

Muitas vezes música existe apenas para diversão mesmo, e é mais um motivo pra exaltar essa arte maravilhosa. Aqui, na ocasião, neste mais novo single do Robbie Rapids, ele faz auto piada sobre sua não habilidade em pescaria e por sempre ficar pra trás de seu primo Jim nas aventuras beira-rio.

Sim, a letra tem sentido para os guris no caso, nem tanto para o ouvinte, mas é obrigação ter? Não. Principalmente se ela diverte musicalmente e é exatamente isso que “Fishing The River”, o mais novo single de Rapids faz. Traz entretenimento, alegria e uma energia muito para cima.

A sonoridade da nova canção se baseia no swamp rock, que traz uma mescla de soul, rockabilly e country, com dinâmica, levada bem sacada e linhas vocais descoladas. É algo bem específico, apesar de mesclar diversos gêneros e subgêneros, com detalhes para arranjos bem versáteis.

Na ocasião, “Fishing The River” tem uma base entrelaçada entre violão e solos de guitarra, um baixo vibrante com marcação precisa e bateria na medida, além de um órgão muito bem sacado, que faz uma cama importante na faixa. Tudo muito bem executado e produzido e lapidado. Detalhe para a sonoplastia com rãs, gansos e afins, típicos de uma beira de lagoa.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://www.facebook.com/profile.php?viewas=100000686899395&id=100080088707382

https://twitter.com/RobbieRapids

https://open.spotify.com/artist/7ptyYY7It5ospji2wuo6sA

https://soundcloud.com/user-697117024

https://youtube.com/channel/UCFuWnrNTdkpZM6UaaW97Vvg

https://www.instagram.com/robbie_rapids/

Digite o que você está procurando!