Dotada com sons envolventes, que penetram na alma, a versão de “Roads” da banda Portishead, por ГОЛОС КАА, agem como uma força mística, encantando os sentidos e nos fazendo pensar profundamente nas nuances e transformações que alimentam a vida.
São ondas de trap pop, que se misturam ao solo de baixo e ao barítono vocal profundo, alimentam os traços inorgânicos dessa versão, separando-se da densidade original, para enriquecer as texturas e sensação, já intensas.
A obra original, nos cativa como uma névoa da madrugada, enquanto, essa visão de ГОЛОС КАА, se mostra como neve em uma tarde fria de inverno, se acumula no solo, deixam a paisagem branca, sublime e surreal.
Efeitos serenos e sintetizados, criam uma aura mística ao redor da composição, crescendo em ondas de etéreas, que não fazem divisão entre o sonho e a realidade, alimentando os ares de letargia, para o vocal se aconchegar no peito, empilhando suas ideias.
Arrebatado pela original, que se encaixou em um momento forte de transição em sua vida, o artista, decidiu acrescentar suas próprias emoções, formulando assim, esse chamado sensorial para o coração continuar a bater, mesmo nas dificuldades.
Reconheça o quão profunda é essa composição, para a mente se restaurar após as tempestades.
“Roads” uma doce e serena versão da percepção.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/goloskaamusic
https://www.facebook.com/goloskaa
https://twitter.com/glorfindeil
https://www.tiktok.com/@goloskaa
https://soundcloud.com/glorfindeil