“Roadkill”: o rock alternativo de Dear Amber

Desde que nascemos há algo que nos espera, lá no fim, inevitavelmente. Estamos em uma estrada e ela vai apresentar perigos, isso é um fato. O que sentimos e como lidamos com isso, está no coração de cada um.

“Roadkill” chega em um tom dramático até o ouvinte, que percebe sua jornada sinuosa, angustiante; o lirismo compatível com as grandes arquiteturas sonoras dos anos 90. E certamente, é necessário aplaudir de pé o excelente trabalho da banda dinamarquesa, Dear Amber, que nos entrega sublimes riffs de guitarra e uma paisagem tensa, repleta de emoções, ambientando um brilhante rock alternativo.

A existência de um conflito interno vai desenhando intensidade, enquanto as batidas conduzem o cenário marcante, elaborando junto às linhas do baixo e suas cordas veementes, uma melodia potente e no mesmo passo, sensível.

A beleza dos vocais transparecendo essas sensações, da narrativa, revela uma força no limite, que observa os obstáculos e se vê, nesta estrada da morte. Tantas características essenciais do estilo alternativo, combinando com as pitadas da receita musical de Dear Amber. “Roadkill” é o primeiro single do álbum que será lançado em 2023, “Echoes Always Fade”, e promete ser um grande evento para os fãs do gênero.

Deixamos o convite para que apreciem a ótima sonoridade construída por Dear Amber. “Roadkill” vale cada segundo.

Quer acompanhar o trabalho de Dear Amber? Basta acessar os links.

Site

Facebook

Twitter

Spotify

Soundcloud

Bandcamp

You Tube

Instagram

SongKick

TikTok

Digite o que você está procurando!