Permitindo que os acordes do violão dominem o ar, o single “Sunday morning” de Lipford, se apresenta como a calmaria depois da tempestade, serena na execução e apaixonante com sua força gravitacional.
Com uma dança envolvente, leve que reforça os sentidos e nos faz compreender coisas além da imaginação, as notas fluem em perfeita harmonia com os vocais, refletindo sua vitalidade e convicção em cada traço e respiração.
Uma doce essência para se compartilhar em alguma manhã fria, tomando uma bebida quente e observando pela janela, a passagem do tempo nos movimentos naturais do ambiente, enquanto os olhos, só conseguem vislumbrar ao longe o calor da vida.
As constatações trazidas pela letra, completam o quadro ao injetar as percepções do amadurecido, trazido por um amor rompido e pela certeza que a vida adulta não é como, um dia, se imaginou, pois suas amargas cicatrizes permanecem dentro do peito, sem curativo para amenizar.
Meio melancólico ao primeiro olhar, a obra se revela como um sopro de consciência e resignação, fazendo surgir o entendimento que, por mais frio que esteja a temperatura da alma, devemos continuar a lutar e trabalhar, aguardando o retorno da primavera e do sol.
“Sunday morning” um toque sereno de consciência e resignação.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/lipford_official
https://www.facebook.com/lipfordmusic
https://twitter.com/lipford_music
https://soundcloud.com/lipfordmusic