Reagan Hudson canta suas raízes e ambiente em novo single

Bacana demais quando a música faz parte do caráter e ambiente em que um artista cresceu. Aliás, para quem não sabe, a música revela muito disso, por isso não se restringe apenas a arte. Filosofias à parte, aqui temos um trabalho magistral do norte-americano Reagan Hudson, todo cheio de sarcasmo e bom humor.

Hudson cresceu nas colinas selvagens do oeste da Carolina do Norte, onde as raízes da música tradicional remontam aos primeiros colonos que entraram na serra. Logo, o ouvinte pode imaginar onde ele imerge, pois, na sua sonoridade, temos country, honky tonk e levíssimos toques do famigerado rockabilly.

De levada cadenciada, típica, “Mama’s going to Rehab” (que nome sensacional, algo como ‘mamãe está indo para a reabilitação’, numa tradução livre), traz uma guitarra esperta, acompanhada por slide, enquanto a cozinha marcha no ritmo certo. Hudson canta com vocais descolados, enquanto um órgão oferece suas partes magistrais na canção.

A letra é cereja do bolo, e como já deu para o leitor (futuro ouvinte) imaginar, tem um contexto cômico ao fundo. Trata-se de uma família caipira disfuncional. Nela ele conta as aventuras selvagens que a família vive, do qual uma delas culmina em uma ação judicial que manda a mamãe para a reabilitação.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://www.facebook.com/ReaganHudson

https://open.spotify.com/artist/5PpYU5Ll5Az4EPQ8epQq0i?si=48a24a2531c34b97 https://www.youtube.com/channel/UCYIV0cm-0hhLMNqbcV4Wgtg

Digite o que você está procurando!