À primeira vista já dá pra notar o quanto Ralphy é diferenciada. Sim, até porque a artista norte-americana já é trabalhada no aspecto visual, que denota atitude nas fotos promocionais. Claro, isso não resume ou garante o bom resultado no principal mote, que é a música, mas já cria uma boa expectativa.
Expectativa que é atendida assim que é dado o play em seu mais novo single, este “1974”. A música transborda a atitude de Ralphy, com uma batida funkeada e seus vocais já demonstrando personalidade, com gritos sensuais iniciais. Mas, é na versatilidade que a faixa ganha o ouvinte.
Com um ritmo ‘grooveado’ durante seu verso e uma levada levemente quebrada, a faixa muda em seu refrão, ganhando melodias extras que conseguem entorpecer a alma do ouvinte de imediato. E tudo isso, inclusive a volta pro verso, rola de uma forma tão natural que, às vezes, passa despercebido.
Nada disso seria completamente bom se não fosse o trabalho vocal de Ralphy, que é uma cantora mais que privilegiada. Ela insere suas linhas com uma versatilidade tão boa quanto a da música, o que já gera um encaixe natural e proporcional. Na letra, o amor pela música é pregado em contrapartida ao sucesso, fama e fortuna a qualquer custo.
https://www.facebook.com/RALPHYmusic
https://twitter.com/RALPHYmusiclove
https://open.spotify.com/artist/2CA8avjRLB8h6BpBTyawAy?si=lyXxRMEGSfOqODjtkxVXzA
https://soundcloud.com/ralphylove
https://www.youtube.com/user/RALPHYchannel