O artista radicado em Boston, R.M. HENDRIX, em suas empreitadas anteriores promoveu uma simbiose altamente furtiva de shoegaze, experimentalismos e pop, soando altamente coeso e o principal: exalando personalidade pelos poros, denotando uma identidade grandiosa em seu arquétipo sinergético! A inquietude frente a novas possibilidades, encaminha a obra promulgada para uma incansável e transgressora jornada sensorial sem precedentes na relação com o ouvinte.
E essa premissa fica perceptível em seu mais recente lançamento em formato de single, o petardo irrepreensível “Automaton (Turn Yourself On)”! O riff distorcido e embebecido em prerrogativas hipnóticas dialoga precisamente com os betas ensandecidos que pairam na melodia em forma de “ataque”. Os timbres soturnos do vocal são altamente sedutores, soando carregados de efeitos robóticos e um intento falado em muitos momentos, mostrando que diversificação é a palavra de ordem!
As quebradas de cadência suscitam camadas atmosféricas que desprendem caos gradativamente em seus cenários esfumaçados de alta perspectiva underground. Simultaneamente que temos um aceno para as pistas, a cerebralidade do arranjo é impactante ao extremo, nos dando a certeza absoluta que R.M. HENDRIX conseguiu dar um passo além! “Automaton (Turn Yourself On)” abaixo:
https://rmhendrix.com/
https://www.facebook.com/RMHNDRX
https://twitter.com/rm_hendrix
https://open.spotify.com/artist/3YZlrlHk09yMgUe6LJw6NQ?si=On78MdhjRiSavv-Kk51o7Q
https://soundcloud.com/rmhendrix
https://rmhendrix.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/watch?v=D-6jG7DDMf4
https://www.instagram.com/r.m.hendrix/