Utilizando efeitos sintetizados que transmitem a sensação de profundidade e intimidade, o som “Psychological $uicide” de Tahani, elabora as forças gravitacionais da alma, expondo pontos de fragilidade e consciência.
Os tons criam camadas conectivas que parecem extraídas do subconsciente, mostrando densidades e texturas ativas, com notas inspiradas por estilos como eletropop-rock e outras fragrâncias que intensificam o entendimento e sensações distribuídas pelo ritmo.
Lançando uma luz, sobre o tema de saúde mental, a letra mergulha nas turbulências emocionais que a artista enfrentou, com suas lutas pessoais em um período sombrio, onde escolhas negativas, tentavam iludir a percepção, desalinhando as cores do destino.
Tahani, transmite um pedaço de seu coração, conetando-se aos ouvintes e criando um vínculo de afeto, de quem divide as angústias da alma, auxiliando na recuperação de todos, enquanto afasta as sombras e ventos que insistem em tentar dominar o ambiente interior.
Essa composição é envolvente, contrastando com as cores da realidade e alinhando as vibrações com o pulsar do peito, para o pequeno e precioso cristal da existência, nunca que quebrar, pois, essa energética dose de compreensão e ritmo é o alimento que alivia o peso e confusão da mente machucada.
“Psychological $uicide” eleva os sentidos para o coração pulsar.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/tahani.music/profilecard/?igsh=YjJ0NzB4Z2hxcmVt
https://www.tiktok.com/@tahani_music?_t=8s5AZVrlLbU&_r=1
https://open.spotify.com/artist/7L4VxMAtqFNfhO4oWBMuQb?si=MCpsQPqVRuuX3zm8_orz4g