Prepare os sentidos para as magníficas correntes de bem-estar que o álbum “Willow” trará

O fascinante e sedutor, “Willow”, trabalho em colaboração entre Saltbreaker e Yali Rivlin, infunde na mente, a perfeição do jazz ambiente, transcrevendo sinergias emocionais que transcende as linhas do tempo.

As 8 faixas desse álbum, com lançamento previsto para 26 de abril de 2024, geram pequenas acelerações de ansiedade no peito, sabendo que as promessas por guitarras etéreas, vibrafones ressoantes, drones atmosféricos e o saxofone tenor, serão responsáveis por ondas de calmaria e calor inestimáveis.

Fatores sensoriais se destacam no conjunto, inebriando os sentidos e afastando as preocupações, abusando de um jogo terno e vital, dignos de viagens espectrais, sono restaurador e a simples imersão na profundidade serena da alma.

Se dedilharmos um pouco as conjeturas que esse álbum trará, nos encontraremos em um agradável estado de transe sensorial, cobiçosos por absorver cada notas e fragrância que tão fundamentalmente consegue penetrar pelos poros, emanando vida e consciência de plenitude eterna.

Nos sentiremos dotados de uma fragilidade mítica, igualando-se a exuberâncias das pétalas de flor, banhadas pelo orvalho da manhã, refletindo a calidez solar, como os votos mais sinceros de felicidade que o tempo pode compor.

As notas fluem com serenidade e confiança, moldando as texturas do ambiente para reconhecermos a preciosidade da vida, nutrindo o peito com calmaria e os sonhos com a esperança de prosperidade e paz, enquanto relaxa os músculos e nos faz abandonar as pressões externas.

Concentrando-nos no que é belo, “Willow”, se torna testemunha sensorial que estamos vivo, conectados com o todo, e dele, podemos usufruir positivamente, esquecendo-nos, por um instante, da existência de tempestades ruidosas, pois na lembrança se apresentarão como um leve chuva de verão, molhando a terra e espantando o calor.

A receita perfeita para o tempo, dotada de poderes psicológicos e probióticos que estruturam e fortalecem as ondas fundamentais da vida, distinguindo os nutrientes e energias bombeadas pelo coração, para um estado de enriquecimento imaterial se instaurar em todos os níveis dos seres dispostos a sucumbir aos poderes desse som.

Então, se prepare para sentir, esse doce néctar sensorial escorrer por seus poros, afastando inquietações cotidianas e construindo as cores da alvorada, que indicará um dia bom e repleto de possibilidades positivas e sabores sem igual.

Não tenha medo de se entregar para essa devoção sensorial, reconhecendo efeitos e sons cotidianos e se afastando de todas as frustrações que a mente pode carregar.

Willow” é uma necessária e restauradora carícia musical.

Lançamento em 26 de abril de 2024.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/saltbreakermusic

Digite o que você está procurando!