“Pipedream Zero” acelera as turbinas mentais injetando vitalidade na alma

O som expansivo em “Pipedream Zero” de Niels Rahder, brinca com as percepções do Oi! punk rock, com pitadas de progressivo e uma aura arrebatadora de sentidos.

Uma eclosão fantástica entre tons e linhas rítmicas, se formula nos acordes vívidos e massivos, que esbanjando energia, crescem e enriquecem as vibrações do ambiente, abusando da acústica informal de uma apresentação ao vivo.

Aquecendo as turbinas mentais, essa obra se destacará, em texturas e argumentos rítmicos, com seus riffs vigorosos ampliando as percepções e a liberdade que a mente poderá usufruir no destino.

A letra, brinca com considerações e versos, que inspiram positividade, contracenando com as expansões rítmicas para tecer uma ideia de força, no sentido de perseverança, para a jornada encontrar seu equilíbrio e nunca ter um fim.

Niels Rahder, nos revela que o título foi inspirado na música de mesmo nome da banda Today is the day, sendo, também, um sinônimo de um ditado que significa desesperança. Que, nessa batida combina os opostos, desesperança e esperanças, para expandir os limites sensoriais do som.

O som feito para nos divertir, injetando a vitalidade sensorial para o momento reluzir, definindo e contrastando com os moldes engessados da vida cotidiana.

Pipedream Zero” uma expansão de energias rítmicas.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/nielsrahderart

https://m.facebook.com/profile.php?id=100007711627685

https://www.youtube.com/watch?v=4GF-ZALyPAM

https://open.spotify.com/artist/6ZaYW2328HlVrKe6q0fNdP?si=jZYm5urtSXSh7ZJe-rU9Uw

Digite o que você está procurando!