O músico italiano Pietro Pittari sempre se mostrou uma excelência frente ao piano, mostrando primazia absoluta frente a composições de altíssimo nível. A diversidade frente ao processo criativo além da grande visibilidade frente a público e crítica instrumental, o levou ao prêmio “Deutscher Rock & Pop”, nas categorias Melhor Álbum New Age, Melhor Canção New Age e Melhor Solista Instrumental.
Seu mais recente álbum, a pérola “Beautiful Lullabies”, comprova os caminhos carregados de brilhantismo que o artista percorre frente ao seu instrumento, em versões impressionantes de natureza das mais díspares possíveis, numa junção precisa entre clássico e popular! A canção do Maroon 5, “Memories”, é uma das que recebe uma versão Lullaby Version, trazendo a preciosidade pop para o intento delicado e minucioso das canções de ninar. Esta é a tônica deste suntuoso trabalho, que percorre tentos infantis aclamados como “Rock-A-Bye Baby” e “Brother “John” (sublimes e emocionantes peças), como da própria música erudita em questão.
“Puccini”s Dream” simultaneamente que nos embala gradativamente com seu torpor sensorial, trafega por um terreno embebecido em sofreguidão emocional das mais singelas! Mas chega de destacar faixas, entre na jornada sensorial ímpar que “Beautiful Lullabies” percorre através das teclas de Pietro Pittari em sua totalidade:
http://pietropittari.de
https://www.facebook.com/pietro.pittari/
https://twitter.com/PietroPittari
https://open.spotify.com/artist/75hjG0JmUPqnket5eT8jCh?si=xs3wyAlgQue0g0SHzKNB3A
https://soundcloud.com/pietropittari
https://www.youtube.com/user/PietroPittari
https://www.instagram.com/p237951613/