“Perfect Imperfection”: uma mensagem necessária de NORDIR

 “Perfect Imperfection” desenha a definição de uma vida inventada e nos aponta sérios questionamentos. NORDIR traz para sua canção, em formato audiovisual, uma mensagem importante, que serve de alerta para quem vive em uma redoma e não se dá o trabalho de olhar atentamente o mundo como ele é.

Bom, não é de hoje que discutimos a problemática de construir uma vida feita de aparências. As redes sociais são um prato cheio para vender uma imagem inexistente. E essa representação, de entregar aquilo que você não é, passa por uma problemática social, principalmente entre os mais jovens, que vivem sorrindo nas fotos, mas a realidade é completamente diferente. Claro que não podemos generalizar, mas o fato é que as redes não definem o real.

Até o ato de tomar uma simples xícara de café, vira uma cena exagerada, enquanto temos problemas bem sérios para resolver por aí. E nessa fuga da autenticidade, as pessoas esquecem quem são de fato, e que tudo de que precisam, está dentro delas mesmas. Podemos destacar que alguns perfis levam isso tão a sério adoecendo e tornando-se dependentes desta aprovação alheia.

O vídeo aborda essa temática, de que é impossível estar feliz e realizado o tempo todo, vivendo em uma verdadeira fábrica de ilusões, da qual devemos nos libertar e abrir a porta, a fim de observar o que tem lá fora; ultrapassar o ato de ver.

NORDIR aposta no volume das guitarras e dos sintetizadores, para nos entregar uma batida pop eletrônica menos conservadora possível.

Agora aproveite para ouvir a mensagem e compartilhe, pois ela é fundamental. Aprecie.

Quer saber mais sobre NORDIR? Basta clicar nos links.

Site

Facebook

Twitter

Spotify

Soundcloud

Bandcamp

You Tube

Instagram

Song Kick

Digite o que você está procurando!