5 faixas que compõem o majestoso EP. “I want to laugh until I cry”, compartilhado por Diego Philips, no intuito de alcançar os corações, envolvendo as mentes, e permitindo que a imaginação dance, lentamente, enquanto saboreia e desenha as percepções emocionais.
Com uma magia conectiva, discretamente melancólica e com raízes na sutileza do folk, o violão, vocais crus e o violoncelo, modelam uma aura reflexiva, com doces vibrações, que abraçam os sentidos, inspirando o brilho rítmico a se manifestar, especialmente, quando as teclas do piano, pintarem sua colaboração.
Saborearemos cada faixa, sentindo o gesto magnânimo executado no tecer intimo das composições, observando a passagem do tempo com seu transportar de experiências e da cura para as feridas.
A elevação sensorial, é profunda em suas texturas, arrebatando os pensamentos, enquanto evidencia o ato de ligação espiritual, tão perfeitamente arquitetado, que nossa mão se encontrará estendida para tocar as emoções transcritas, antes mesmo, de nos atentarmos.
O som de “Time”, se destaca no movimento, como uma exploração da memória, seguindo as linhas temporais que moldam a resiliência emocional, tão cativante e saborosa que será difícil ignora seu fluxo.
Reconheça, também, os primores e toques na alma que as faixas, “I want to laugh until I cry”, “Why can’t you stay out of my head?”, “Hummingbirg” e “Water”, podem gerar.
“I want to laugh until I cry” o majestoso bailar do tempo em sua conexão existencial.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/dphilips
https://facebook.com/diegophilipsmusic
https://twitter.com/SirPhilipsII
https://soundcloud.com/dieguiph
https://diegophilips.bandcamp.com
https://www.youtube.com/diegophilips
https://open.spotify.com/artist/3ccrJOoILrsst0M1V0PlP3?si=csZBZ4yOR6i0-qtuIQVNVg