A introdução repleto de preceitos intimistas comoventes em seu arpejo instrumental, eclode em um diálogo formidável com a sublime voz, que emana timbres suntuosos, feeling exasperado, doses preciosas de sofreguidão emocional e técnica em nível elevado! A resplandecência pop se faz presente em um arranjo mais ensolarado, totalmente condizente com a verve poética promulgada que eclode vibrações positivas através de cores das mais vívidas.
“Um hino à imprevisibilidade do amor”, como atesta a autora, mas também uma daquelas canções que já nascem com o status imediato de clássico, tamanho o poderio desprendido de proeminente beleza em seu discorrer. Canção que faria com certeza a lenda Carole King das um sorriso de orelha a orelha! Referências a parte, a sonoridade exaure personalidade pelos poros, denotando identidade artística das mais grandiosas.
E não podemos deixar de destacar o singular refrão, daqueles grudentos e perfeito para ser bradado entusiasticamente em pleno transe sensorial durante o primeiro contato com a estrofe! Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada em Boston, PATTY DUFFEY, e o petardo que retrata um encontro de almas improvável numa viagem de avião, “Love Across the Aisle! DIVINO!!! Preciosidade disponibilizada abaixo:
https://www.performersonthego.com/
https://open.spotify.com/artist/7npcA9x97lXzMcMbXgMHhs?si=bE_TTsRQQz-tbLG0w2rqDg
https://www.instagram.com/performersonthego/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)