Paige Wolfe prega a liberdade da mulher em novo single synth pop

A música supera tudo, no mínimo filtra. Seja em qual gênero for ou qualquer forma que seja feita. É uma arte do bem, se assim explorada. Isso porque “11:34”, novo single da galesa Paige Wolfe, é para quebrar barreiras e mostrar sua forte personalidade, que foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade Emocionalmente Instável (anteriormente conhecido como Transtorno de Personalidade Borderline).

A sonoridade do novo single é uma mescla perfeita do pop, synth pop e R&B, onde a música ganha tons cinzas em sua aura, com uma dinâmica intensa, enquanto os sintetizadores dão um ar mais psicodélico à faixa, que logo ganha maiores proporções, soando mais enérgica.

“11:34” tem a capacidade de se enveredar por diversos nichos, conquistando fãs de eletrônico, gothic e de música em geral. As linhas vocais de Paige são a cereja do bolo, soando equilibradas e naturais, primando por um refrão sensual.

Aliás, sensualidade é o que a letra explora, falando da liberdade sexual da mulher em relacionamentos casuais, dando o devido respeito a elas. Outro fator preponderante no empoderamento que é pregado por Chelsie Smallman, nome real de Paige. Excelente!

https://www.facebook.com/iampaigewolfe/

https://open.spotify.com/artist/1WryizPluUr1rdfMazOlXq?si=DCEaelSnSAusGk00i01mVA

https://www.youtube.com/channel/UCbvGQcLH87xm98J6yhaUgAw

https://www.instagram.com/iampaigewolfe/

Digite o que você está procurando!