Pode-se não gostar do que ele produz, não se identificar, entre outras resistências. Mas não se pode dizer que Caleb L’Etoile, artista oriundo da Virgínia, nos Estados Unidos, não seja diferenciado. E isso não significa original, mas sim um cara que saiba reinventar e ter uma identidade própria. Se bem que pitadas de originalidade fazem parte do trabalho do artista.
Uma das provas disso está neste seu mais novo trabalho, o single intitulado “Ley Lines”. Enérgico, incrementações detalhadas, dinâmico, o single cativa e chama atenção desde o início. Principalmente impactar, tudo pelo fato de não soar comum e sair da zona de conforto.
Ouvindo atentamente, irá notar que há elementos tanto da música eletrônica (em sua maioria), como de indie rock e sem o verniz do pop, que muitas vezes deixam as canções muito artificiais. E esse último caso é um dos grandes trunfos de Caleb em “Ley Lines”.
E tem mais, a faixa carrega um teor punk observado em sonoridade como o The Prodigy, porém, livre do caos que consagrou os medalhões britânicos. A letra fala sobre a esperança de encontrar um novo amor, tentar reentrar no mundo após o divórcio e dar sentido a ele, namoro online e a pressão para encontrar alguém e se estabelecer.
https://open.spotify.com/artist/0NwTV6EiLB5dmoACLvXa24?si=6fbnNQQ-QZmWpoMK9LgWGg
https://soundcloud.com/calebletoile
https://calebletoile.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UC14ZQ6F7cdT0Y4ITrTtiokQ