Ouça a bela e sublime versão acústica de “Je serais tout ce que tu veux”, de Marie Minet

No primeiro acorde de “Je serais tout ce que tu veux”, canção de Marie Minet, em uma versão acústica, a gente sente a vibração que uma música gravada ao vivo, em apenas uma tomada, causa. É diferente, é orgânica e possui uma energia única, provando que música é uma arte que se dá melhor com a naturalidade.

Contando um uma guitarra semiacústica como sua única base, a música surpreende por sua grandeza e como ela fica robusta mesmo com essa questão do instrumental minimalista. E isso é um grande mérito de Marie que, junto ao músico Joshua Moszi, faz um trabalho grandioso.

O dedilhado é simplesmente encantador e encorpa um instrumental poderoso, dando ritmo a um pop consistente, que é incrementado por elementos oriundos da chanson francesa e highlife da África Ocidental. A abordagem é sublime, apresentando uma delicadeza dos arranjos que chegam a emocionar com sua melodia bela e intimista.

É claro que vamos falar do protagonismo de Marie, que tem uma voz magistral, mas que não seria nada sem seu talento, que une feeling e técnica, explorando-a ao máximo em sua abordagem. E o vídeo, que acompanha isso, revela a naturalidade com que ela e o músico destilam essa maravilhosa composição.

https://www.marieminet.com

https://www.facebook.com/marieminetmusic

https://open.spotify.com/artist/3tDRl1mcCxMNSgEQ3iVy1F?si=ZgP3rStmTom5ayvaQoaZwg

https://youtube.com/marieminetmusic

https://www.instagram.com/marieminetmusic

Digite o que você está procurando!