Exibindo-se em ondas crescentes e sensoriais, o single “One life” de Harry Kappen, derrama intensidades sobre nossa percepção, enriquecendo o momento com texturas atemporais e suas pitadas de consciência.
Fluindo em vibrações do rock clássico, atmosfera se enche de nostalgia, nos permitindo admirar as cores e sintetizadores que tornam tudo mais profundo e especial.
Seguindo a companhia do vocal, as notas apresentam um brilho que se equipara ao das memórias que teimamos em guardar, reconhecendo no peito, uma caixa de sentimentos que nos nutrem e impulsionam para a estrada existencial, afinal, só existe uma oportunidade de saborear o tempo.
De forma hipnotizante, caminhamos de mãos dadas aos versos, reconhecendo suas verdades e explorando suas implicações, enquanto somos dominados pela familiaridade e frescor de uma tarde quente de outono.
A guitarra nos encontra com um solo sensacional, imergindo dos campos sensoriais e nos entregam as flores de nossos desejos, para que possamos compreender e admirar a densidade de tudo o que nos é direcionando para viver.
Então, invocando chamas de esperança, essa composição planta a semente do amor, conectando os corações com suas palavras e iluminando mais um dia com novos sabores e esmeros.
“One life” uma majestosa reflexão sobre as cores recolhidas no caminho.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/kappenharry
https://www.tiktok.com/@harrykappen
https://www.youtube.com/@harrykappen8935
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0vLYBW53d9YsqCRSPY5XQB
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)