Muitas balelas continuam sendo proferidas utilizando a equivocada frase: “o rock está morto”, apenas porque o estilo em questão não habita mais as mais altas fileiras do mainstream internacional, e não tem das gerações subsequentes o reconhecimento de outrora. Mas quando nos deparamos com preciosidades dentro do estilo como o petardo “Gator”, o mais recente lançamento em formato de single dos canadenses de Toronto do ON!
A introdução determina exatamente o que encontraremos nesta jornada sensorial sem precedentes: riff melódico mas vigoroso em propulsões hipnóticas, dialogando furtivamente com a voz feminina grandiosa, desprendendo timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima! Quebradas de cadência promovem camadas atmosféricas bastante sedutoras, e esse ensejo repercute inclusive no poderoso refrão com ares de arena: grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida.
Apesar de estar com a sonoridade embebecida em paradigmas noventistas, dialoga esta saborosa nostalgia com retumbante prognóstico contemporâneo, fincando paradigmas atemporais que solidificam a faixa com status de HINO! Com turnê marcada e dispondo de alta repercussão de público e crítica especializada, “Gator” tem tudo para alçar voos mais estratosféricos porque é SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo: