Um poema de BIAS, resplandeceu na origem da música “OGNI ISTANTE”, se entrelaçando uma melodia irresistível, que convida a percepção para se banhar em prazer.
Os tons mantêm um fluxo constante e harmônico, evocando notas de ternura e beleza que se misturam com os efeitos rítmicos sintetizados, nos transmitindo a sensação de estarmos nos conectando com fragmentos da existência, que, vamos conhecer.
Com a entonação forte e determinada, o soar dos versos gera intensidade e paixão, aquecendo os pensamentos e inspirando a necessidade por compartilhar desses afetos.
A letra fala de amor, se apoiar no outro como amparo e motivação, refletindo sobre viver esse sentimento a distância, cercado por belas paisagens que enriquecem a magia do sentimento.
De forma majestosa, os arranjos são acompanhados de um efeito estilo chuvisco, que nos aprofunda no entendimento que, mesmo com as oscilações da distante, o sentimento é firme e nunca irá se abalar, só prosperar no tempo.
Nos envolvendo com devoção e consciência, essa obra cresce se encaixando dentro de nosso coração, permitindo que experimentemos o fascínio de estar apaixonado e ser correspondido.
“OGNI ISTANTE” uma envolvente magia rítmica que nos seduz com sua força e emoção.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/bias.music/
https://www.facebook.com/biasmusic.fb
https://www.youtube.com/channel/UCNfyWim1SBcM8qNnH-ahj0g
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7KJ0XJlNnFNXJZdYIZnqbw?si=qxlu8USiSruJQj813qM3Bg&nd=1