Um uníssono gracioso irrompe através da sincronia entre o piano de atmosfera branda e fresca e uma voz agridoce de essência serena vinda de Maddison Breen. Através dessa combinação de texturas e climas, a canção é capaz de se garantir uma desenvoltura marcada por uma brandura contagiante e agradável. Disseminando uma nuance ligeiramente dramática, a música quebra seu minimalismo estrutural de uma forma súbita, mas não bruta.
Fluindo para a aquisição de seu ápice sonoro-narrativo, momento em que a energia emanada pelo instrumental se torna mais aberta e, consequentemente, expansiva, a canção recebe a presença de um novo ingrediente na regência do viés lírico. Amela, com sua voz serena, doce e frágil, proporciona a criação de um dueto com Maddison que faz nascer e enaltecer uma harmonia vocal bela e inebriante, cujo ápice acontece, consequentemente, no refrão. É nele que, inclusive, Odesa tem sua identidade indie folk escancarada de forma cristalina.

Não é difícil, portanto, que o ouvinte não se permite adentrar no torpor educadamente fecundado pela arquitetura rítmico-melódica da composição. No entanto, ainda que isso aconteça, é importante salientar que o principal cartão de visita de Odesa é o seu dulçor e a sua fragilidade como sinônimo de delicadeza suavidade. Com isso em mente, é impossível não rotular a obra como um produto deliciosamente aveludado e, até mesmo, de caráter motivacional.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/7550eY458NOK2zKrlcSP4s
Site Oficial: https://www.maddisonbreen.com
Facebook: https://www.facebook.com/maddisonbreenofficial
Soundcloud: https://on.soundcloud.com/Z6pDPJtXKu8eDbsh9
Bandcamp: https://maddisonbreen.bandcamp.com/album/maddison-breen
Instagram: HTTPs://www.instagram.com/maddisonbreen
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@itsmadsbreen?_t=ZS-8unLpqDWTXG&_r=1