Ode ao country é o grande mote de disco de estreia do The Man and the Southern Poetry

Estreias sempre são uma faca de dois gumes. São cheias de criatividade, energia e ansiedade, mas também requerem responsabilidades múltiplas, pois é a apresentação definitiva, um cartão-de-visitas de um trabalho de um artista. Logo, se der errado, pode-se colocar tudo a perder, inclusive nem a chance de começar.

Temos aqui o The Man and the Southern Poetry, que acaba de lançar seu EP de estreia, este “Vol. 1”, que na primeira impressão já mostra que os caras vieram pra ficar. Sim, pois além da proposta definida, entregam um disco muito acima da média, além de ser muito bem produzido.

Em cinco músicas e quase dezesseis minutos, eles entregam um country enraizado, com leves toques atuais, e uma conhecimento de causa absurdo. São músicas de arranjos típicos, que atendem aos requisitos da cartilha do gênero, mas que contam com a personalidade do grupo. Ou seja, tudo aquilo que um som autoral precisa.

Para que o leitor (futuro ouvinte) tenha algumas referências, recomendamos a audição de “Just A Criminal”, que abre o disco com imponência e “Ain’t Robbing Banks”, um ato ‘old school’ magistral. Mas dê uma chance ao disco todo, pois nenhuma faixa deve a outra quando se trata de qualidade. Muito, mais muito bom mesmo!

https://www.instagram.com/thesouthernpoetry/

https://www.facebook.com/profile.php?id=61574188027603%20/%20

Digite o que você está procurando!