Tahani escreveu este som sobre seu pai, que era um alcoólatra ausente. A música tem um tom dramático, mas também de reconciliação. Ela fala sobre o perdão e a reaproximação, pois o pai da artista retomou a relação com ela em tempos difíceis. A abordagem de Tahani é muito inteligente e faz com que a canção possa ser interpretada de diversas formas e aspectos.
“Twist of fate” é uma música baseada no piano, que cresce dentro de si mesma, com um trabalho cuidadoso e sensível nos arranjos. O mais legal é os opostos que a canção acaba gerando, mostrando que é abrangente e atemporal.
Isso porque a nova música mescla tons modernos com outros mais clássicos. O ouvinte mais atento irá notar que lá no fundo a música possui leves toques eruditos, que a deixam mais vintage, porém, quando entram os elementos percussivos ela ganha um tom moderno considerável.
Por cantar sua própria experiência de vida e com um ente tão próximo, Tahani é cuidadosa com suas linhas vocais, demonstrando uma sensibilidade incrível, além do equilíbrio impressionante que ela mantém. A produção orgânica colabora muito para o resultado final e casa com a proposta honesta da composição. Uma bela pedida pra reflexão e se emocionar!
https://open.spotify.com/artist/7L4VxMAtqFNfhO4oWBMuQb?si=MCpsQPqVRuuX3zm8_orz4g
https://www.instagram.com/tahani.music/profilecard/?igsh=YjJ0NzB4Z2hxcmVt