Sob o novo nome HLLLYH, a antiga banda de punk “do it yourself” Mae Shi, que fez sucesso em meado dos anos 2000 e lançou vários álbuns antes de desaparecer (entre eles, o aclamado “HLLLYH” de 2008), anuncia seu novo álbum “URUBURU”, com lançamento previsto para 27 de junho pela Team Shi. Embora o plano original fosse que o “URUBURU” fosse o último disco do Mae Shi, pareceu mais o primeiro capítulo de algo novo do que o capítulo final da antiga banda.
Em 2022 o membro fundador Tim Byron decidiu “reunir a banda” e cruzou a Califórnia, convocando os outros ex-membros do Mae Shi para um álbum final. Este novo álbum seria construído a partir de bateria espástica, guitarras, gritos, palmas e sintetizadores revestidos de açúcar, como os discos anteriores da banda. Como o Mae Shi, seria artístico, pop, grande, pesado e barato. E seu chamado para ação foi atendido, com os membros anteriores Jeff Byron assinando como produtor e engenheiro de fato, bem como cantor e guitarrista, assim como Ezra Buchla, Brad Breeck e Corey Fogel, todos retornando.
Você pode conferir a baixo um dos frutos desse trabalho no clipe do primeiro single: “Dead Clade”, uma das histórias interligadas de desastres em festas punk em casa do vindouro álbum. Remontando a 2009, é a segunda música mais antiga do disco e destaca uma energia palatável com uma grandiosidade antológica.