Bom, temos uma em mãos uma obra-prima, além de ser uma lição para os tempos atuais. Sim, este mais novo trabalho do Logica Abstracta (nome peculiar não?), bota abaixo que precisamos de tecnologias 3D e IA para entregarmos algo moderno, que beira à perfeição (se for perfeito não tem alma) e que explora os recursos tecnológicos, mas sem se sobrepor à criatividade humana.
Tudo em um trabalho audiovisual, ou seja, lançado em formato de clipe. Com o título de “Ad Astra” (que na verdade é a faixa título do mais novo EP do projeto), a música chega com o intuito de homenagear aos antigos filmes de ficção científica.
A sonoridade caminha por uma camada atmosférica, com sintetizadores tocados a mão, com ideias e arranjos pensados e executados pelo homem, o que dá pra sentir no contexto que a faixa passa. Entre camada mais viajantes, ruídos bem conectados passam como se estivessem pedindo licença para entrar em nossa mente.
A mescla de psicodelia, futurismo e viagem espacial transparece na animação do clipe. Nela, um foguete viaja pelo espaço, até chegar a um planeta desconhecido, com um androide como habitante, parecendo estar muito tempo à nossa frente. Um deleite para os fãs de sci-fi!
https://www.facebook.com/omninormltd
https://twitter.com/omninormltd
https://open.spotify.com/artist/24NKFXPHTh3BZV4V9D2doi?si=3orobo5KRX2UzVIU2Ls65w