Nicky Buell traz crônicas LGBTQ+ em novo disco com sonoridade eletropop

Nicky Buell já desfruta de certo prestígio no cenário e isso é muito bom para divulgar a causa LGBT, do qual ele tem se baseaia para destilar seus temas. Tanto que ele foi destaque de publicações como Seventeen Magazine, The Spokesman Review, Unheard Gems, Mundane Magazine, LA on Lock e as faixas deste novo álbum foram apresentadas no programa de sucesso favorito dos fãs da HBO Max, ‘The Sex Lives of College Girls’.

Musicalmente “THE GAY AGENDA” é um disco que beira a perfeição. Principalmente no tocante do pop, já que o disco abrange praticamente todas as facetas do estilo e mostrando-se firme estruturalmente. Vide a principal faixa do disco, “CAMP”, que abre o trabalho unindo elementos do dance, R&B e eletropop em uma mescla biônica.

Aliás, a escolha nas melodias e sintetizadores é tão bem acertada que não nos surpreende quando lemos que um dos produtores do disco foi Phil Peterson (Taylor Swift, Lana Del Rey, Lorde, Ed Sheeran). As letras se interligam, sendo “THE GAY AGENDA” um trabalho conceitual de crônicas ‘queer’, muitas delas vividas pelo próprio Buell. E tem mais, o álbum é tão diverso que se encaixa em cenários do hip-hop, funk e até disco music. Belíssimo!

https://www.nickybuell.com

https://www.facebook.com/nickybuellswag/

https://twitter.com/NiCKYBUELL

https://open.spotify.com/artist/68k70YNmyjOGsTekZIxXR9?si=hnO-pva3S1yb8AT_SOujDQ

https://www.youtube.com/channel/UCv20hnOFN7j3aJ7PqI8R9NQ https://www.instagram.com/nickybuell/?hl=en

Digite o que você está procurando!