Uma nova percepção floresce nas cores do single “Never Trust a Happy Song” de SARANTOS, reconhecendo nuances de uma trama intrincada pelo destino e suas considerações.
Dotada de uma beleza rítmica que agrada os sentidos e inspira o corpo a querer se mover, sorrir e buscar coisas positivas para plantar, as notas se mostram possuidoras de leveza e energia propulsiva, desenvolvida por notas expansivas que desejam mostrar todo o seu brilho.
Tons melódicos que agem como uma brisa alegre e serena, se contrastam com os pensamentos apresentados pela trama, como se nos indicassem para analisar os diferentes lados que estruturam a essência de tudo que já foi e tudo que virá.
A letra emoldura uma reflexão sobre as cores do tempo, calculando contas e fundamentos profundos da importância existencial, desenhando assim, um quadro repleto de percepções, nos fazendo reconhecer dois lados da mesma equação que movimenta essa obra, nada e o tudo da vida.
Os cenários que acompanham essa composição, são dotados de paisagens deslumbrantes, contando com a interação de seres pensantes que podem ser tocados por essas linhas e emoções.
Seguindo então, o contraste rítmico, reconheceremos a luz e a sombra que um cristal produz ao girar.
“Never Trust a Happy Song” um mar de indagações para mergulhar e absorver.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/sarantosmelogia
https://www.facebook.com/Sarantosmelogia
https://twitter.com/sarantosmelogia
https://www.youtube.com/user/SarantosMelogia
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)