Patricia Neodym aqui é Neodym, uma especialista em mesclar house e EDM como poucos e sempre com sua assinatura. Assinatura que consiste em teores onde sua sonoridade prima por unir climas descontraídos e viajantes ao mesmo tempo, mostrando que sua sonoridade tem uma função física quando atinge o ouvinte. E isso é algo que eleva a importância de sua música.
Não é diferente em seu mais novo single, este “G-Spot (Its Getting Hot)”. Nem poderia ser diferente, afinal, uma artista que acumula mais de uma dezena de milhares de fluxos no Spotify poderia por tudo em jogo se perdesse seus principais motes.
“G-Spot (Its Getting Hot)” consiste em uma música de batida na medida, mas que ganha reforço de pulsações graças ao baixo consistente que a faixa simula. Enquanto isso, sintetizadores que dão um tom colorido à música preenchem o fundo se entrelaçando a outros futuristas que, aliás, é uma das principais características da nova composição.
As linhas vocais são bem sacadas e dão um ar ainda mais descontraído à canção, mas o tema da mesma é mais sério do que se imagina, afinal explora os conceitos do amor físico em um mundo onde dinheiro e sexo dominam a narrativa. Belo trabalho!
https://www.facebook.com/p/patrycjaneodym-100069300883322
https://open.spotify.com/artist/1jz3wZFjudxTuklacxT3He?si=8f0bMta2TrOr2ePDN8REHw