A britânica Natalie Bouloudis é uma digna representante da música independente contemporânea. Sim, pois, assim como a sociedade que vive tempos de diversidade, a música não tem mais espaço para limitações. Aliás, nunca deveria ter e nunca teve, mas sempre foi motivo de resistência por parte dos mais conservadores.
Fato que é a artista de Londres, além de não enxergar limites, prova que algumas mesclas funcionam melhor do que se imagina e isso fica mais que provado neste seu mais novo single intitulado “Dream River”. Música que chega três anos após a artista não lançar nada inédito e prima por mostrar que ela se manteve antenada.
E não só antenada, pois Natalie, nesse tempo, aperfeiçoou sua fórmula e entrega uma canção magistral, mantendo o seu folk gótico em ascensão, aderindo ainda mais elementos deixando os arranjos ainda mais detalhados. Tudo com uma produção atual, com a vibração na medida e um tempero pop que a deixa abrangente.
“Dream River”, além da mescla folk e gótico, ganha uma cozinha de linhas marcantes e um violino certeiro que a deixa requintada. Natalie canta como poucas, com equilíbrio, sem querer exacerbar técnica e com um encaixe perfeito à sonoridade que ela propõe. Simplesmente impossível passar imune a essa obra-prima!
https://Nataliebouloudis.bandcamp.com
https://www.facebook.com/nbouloudis
https://twitter.com/nbouloudis
https://open.spotify.com/artist/0l3EWZwYnD5W30ynXkVSlc
https://soundcloud.com/nataliebouloudis
https://nataliebouloudis.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCBmhB5km-8SMwLbyI7ZRZIQ?view_as=subscriber