A introdução confessional carregada de sintetizadores furtivos, desprende arquétipos singelos e grooveados que duelam subliminarmente com a belíssima voz que soa doce, carregada de sofreguidão emocional e desprendendo técnica em suas linhas promulgadas. A sonoridade soturna arrebatada por elementos minimalistas surpresa, é carregada de estruturas ambient e insights eletrônicos, possibilitando uma jornada sensorial simplesmente irresistível para o ouvinte!
Mas não podemos deixar de pontuar a grande resplandecência pop que o refrão pontua, daqueles que assolam nossa mente em processo de abdução eterna, pois realmente é um ponto fundamental para o sucesso promulgado. Estamos discorrendo frente ao mais novo lançamento em formato de single do projeto germânico Napier Days, a poderosa canção “Blackout”!
Apesar das referências declamadas de grandes nomes como Børns, Billie Eilish e Chet Faker, o som exaure personalidade pelos poros, denotando uma grande identidade artística. Impressiona o trabalho ser construído em probabilidades totalmente independentes e solitárias, onde o artista deu conta de todos os instrumentos na construção. A grande visibilidade de público e crítica especializada só tende a fomentar consideravelmente, após seu grande sucesso junto as bandas Delayed, Crushed Ice e Non-Fiction Empire. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://napierdays.com/
https://www.facebook.com/napierdays/
https://twitter.com/napierdays
https://open.spotify.com/artist/1hBe9x34HpGgdvLxpDeBOR?si=jEiYSeTzRvO1F65aQHHVmg
https://soundcloud.com/napierdays
https://www.youtube.com/channel/UCoenfyx8Bi6qW7m-1TJMMMw
https://www.instagram.com/napierdays/