Não deixe de ver o clipe da banda neozelandesa Tablefox, “”Digging In”. Um petardo refinado e poderoso

O single mais recente da banda neozelandesa Tablefox, “Digging In”, mergulha fundo nas águas turvas da autossabotagem. Clinton Bell, vocalista do quarteto, é direto: “As vozes em nossas cabeças frequentemente moldam nossos medos e crenças.” Quando o guitarrista Matt Carson apresentou um riff matador, a banda soube que tinha algo especial em mãos, acendendo uma chama criativa que impulsionou a faixa a todo vapor.

O título da música veio a Clinton instantaneamente, as primeiras palavras que lhe passaram pela cabeça, e a partir daí, o conceito começou a se cristalizar. Misturando pop, punk e hard rock, “Digging In” irradia uma energia eletrizante e crua. Trata-se de um hino imperdível e arrebatador.

Produzida pelo renomado Scott Seabright (Mumford and Sons, Six60, Passenger) e masterizada pelo icônico Steve Smart no Studio 301 (Pink Floyd, Simple Minds, The Jam), a faixa é tão refinada quanto poderosa. Visualmente, a arte da faixa é cortesia do lendário Ant Sang (The Dharma Punks, Bro’Town), trazendo um toque cru e inconfundível ao lançamento. Veja a baixo o clipe, via YouTube.

Digite o que você está procurando!