“My Face” de Arn-Identified Flying Objects and Alien Friends explica as percepções da alma

O talento de Arn-Identified Flying Objects and Alien Friends estimula nossos pensamentos a se aprofundarem para absorver os diferentes contextos da existência, permitindo que os mais atentos ampliem a transformação mental natural, tornando-se mais e melhor.

Completando essa linha, o som de “My Face” que conta com a colaboração da maravilhosa bateria de Andreas Quincy Dahlbäck, pincela significados e energias que agregam muito valor e liberdade ao coração.

Se moldando em etapas, o ritmo se apresenta com a vibração de uma jornada épica, plantando a imensidão, esperança e um vislumbre atemporal do horizonte, habilidosamente conduzido por riffs da guitarra que se completam com a bateria e elevando o contentamento.

A música fala sobre se encarar em um espelho turvo, sem encontrar o próprio reflexo, perdido nas divergências da vida, ao mesmo tempo que se fascina com a estranha beleza que gera diversas formas de arte.

São camadas de sensações que abrem a percepção e fazem a alma entender os aspectos da inspiração, como podem ser belas e trágicas ao mesmo tempo.

Refresque-se nesse balsamo sonoro e vivencie a arte por trás das palavras.

My Face” uma majestosa obra que te explica os mecanismos que acionam a inspiração.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/andalienfriends/

https://www.facebook.com/arne.floryd

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4qw8JsPgdrMpDFeTwaaCCD?si=ejorGNJOSn6zcx4nX_lzHw&nd=1

Digite o que você está procurando!