A energia empregada no single Rage In Ordered Turmoil (R.I.O.T.), do instigante Mouse Man, é simplesmente contagiante, do início ao fim.
Com a guitarra conduzindo ativamente os arranjos, sentimos nossa mente ser invadida por um mar de empolgação, capturando a percepção para relevar sua ácida e humorada mensagem.
Vigor absoluto se estabelece desde a primeira nota, para reforçar a importância de seus dizeres, mesmo que, se apresentem de modo lírico, na manifestação da interessante premissa, que nos faz refletir, atiçando o sentido de ironia.
Os versos desenvolvem seus pensamentos sobre algumas autoridades utilizarem seus recursos para engrandecer seu trabalho de maneira induzida, agindo soturnamente no meio social, não seguindo os propósitos previamente estabelecidos.
Será que os fins, justificam os meios?
É necessário criar o caos para aflorar personalidades violentas e puni-las?
Quando o último tom soar, poderemos modelar uma opinião sobre essas variações de existências.
O ritmo é contagiante e se constrói ativamente, brincando com nosso subconsciente e o instigando a ficar em alerta com as “boas intensões” das pessoas que nos cercam.
Rage In Ordered Turmoil (R.I.O.T.) é uma vibrante composição, que, ativamente, ressalta algumas distorções da realidade, criada por alguns, para gerar benefícios próprios.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/mouseman.band/
https://www.facebook.com/mouseman.band
https://twitter.com/MouseManBand
https://www.youtube.com/channel/UCes_6vFE69TSmnLaw-z62DA
https://open.spotify.com/artist/6BtW5RZLL9kEIVLIwJ9DKq?si=H8hnJbojSEKIOLOeAFmfwg&nd=1