Mountain Climer anuncia Paper Gowns, canção concebida originalmente como uma balada

A batida rítmica confere um viés apaixonantemente southern à atmosfera. Ao mesmo tempo, o teclado vai fornecendo um dulçor delicado e charmoso que se funde à união melódica entre violino e violão. Por meio dela, inclusive, a paisagem acaba sendo amadurecida com horizontes penetrantemente campestres. Bucólicos.

Com tamanha delicadeza estética e um aroma fresco tão floral quanto o início da primavera fazendo os jardins floridos lançarem seus perfumes pelo ambiente de maneira entorpecidamente desenfreada, a canção rapidamente passa a ter suas camadas líricas ocupadas. E o responsável por isso é uma voz masculina agradavelmente fanhosa que, vinda de James Climer, enaltece a identidade folk, mas, principalmente, a identidade sensível e estruturalmente equilibrada da obra.

De estrutura linear, mas de harmonia envolvente, a canção não cansa o ouvinte. Muito pelo contrário. Ela o envolve com a sua tomada orgânica e cuidadosamente estruturada de forma a prevalecer um senso de veludo capaz de entorpecê-lo através da difusão do máximo senso de bem-estar e súbitos surpreendentes de um viés de curiosa transcendência. Gravada de maneira espontânea sob a direção do produtor Paul Mahern, quem ampliou levemente o tempo rítmico para adicionar certo grau de urgência à profundidade emocional apresentada, Paper Gowns faz parte da track list de Before You Turn On The Lights, o próximo álbum de Climer.

Mais informações:

Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0YOpJ9cIbj5YyUsDgEK6B0

Site Oficial: https://www.fourlaneroad.com/mountain-climer

Facebook: https://facebook.com/mountainclimermusic

Instagram: https://instagram.com/mountainclimermusic

Digite o que você está procurando!