Moqach é a estreia do projeto solo do londrino Mouad Qach. Produtor e músico, o artista integra a banda Midnight Vortex e é aluno do ICMP (Produção Musical) em Londres. “Lost” é o seu debut, e se partirmos dele, teremos mais uma fonte de música de qualidade, além de ser uma estreia com acerto no alvo.
Isso porque ele apresenta uma composição consistente e equilibrada, cheia de atmosferas e uma estrutura impecável. Além disso, “Lost” é uma música com elementos eletrônicos que quebra paradigmas, trazendo certa organicidade em seu contexto, além de ser uma canção majoritariamente para apreciação, apesar de dançante.
Ao lado da cantora Bri Macanas, Qach entrega uma canção que trilha os caminhos da new wave, new age, synth pop, gothic e ambient music. A nova faixa mostra uma atmosfera intensa, e seu ritmo cresce conforme sua intensidade aumenta. A sensação é de uma viagem tranquila, mas ora turbulenta.
Bri é a cereja do bolo. A voz angelical, mas ao mesmo tempo hipnotizadora dela, soa perfeita para “Lost”, que em seu tema aborda depressão, saúde mental e autoconfiança. Ouça sem moderação.