4faixas de senso rítmico arrebatador, preencher o espaço dimensional elaborado no EP., “Moon River”, de Nathav, pseudônimo utilizado por Mathilde Lunderskov, para tecer sensações, tocando no íntimo do ouvinte e o transportando por inesquecíveis linhas do som.
O universo do eletropop ou pop eletrônico, é explorado por sintetizadores, toque melodicamente sombrios e sedutores, oferecendo uma versatilidade arrebatadora, que pinta a noite com essências transcendentais e desejos sonoros surreais, recolhendo fragmentos da alma, para compor o núcleo dessas canções.
Há um toque de magia lúdica e atemporal, reluzindo de elementos, como blues, dreamy, e outras cores, envolvem os versos e se abrem quando iniciamos a jornada, tão doce, cálida e inesperada, que a mente ansiará por mais dessas sensações, inebriando-se nos segundos e fazendo de suas tramas, seu reinado milenar.
As letras, líricas e cinematograficamente calculadas, contam histórias e ampliam sensações, falando sobre amores desbalanceados, “You Still Miss Her”, a perca da inocência no caminho para o sonho, “Boy Model – full version”, entre outras tramas, “Moon River” e “Look at us Now”, que, conseguimos vislumbrar perfeitamente ao mergulhar no sincronismo rítmico que aquece a percepção.
São quadros da realidade que nos dedicamos a conhecer, sabendo observar as cores nostálgicas e impressões extraídas das almas passantes desse mundo, vindas de universos tão distintos, mas profundamente conectados com a essência de quem somos.
“Moon River” uma essência rítmica profunda e tentadora.
Redes Sociais
https://www.facebook.com/Nathav
https://www.instagram.com/_nathav_