Mostrando suas cores e densidades, TUSKHEAD, cria um movimento intimista e conectivo, ao tracejar os tons e pensamentos do EP. “Modern Electric Sessions”, com 2 faixas, recheadas do charme rústico do coração que conecta uma nação.
Guitarras vintages, são o epicentro dessas composições, enriquecendo o ambiente com texturas inigualáveis, formando uma dança rítmica sincronizada com as nuances do country e suas variações, enchendo nossas mentes com uma atmosfera épica de terra e força. O violino destaca sua presença com sutileza, acrescentando densidades e elevações que crescentes no peito, se harmonizando com os sonhos e vozes do coração.
As letras, acendem a fogueira e desenham reflexões, baseadas em observações do tempo e da estrada existências, possibilitando que sonhos possam crescer e amadurecer, de forma consciente e especial, cumprindo os propósitos do destino e fortalecendo os corações.
Se imaginar, ao ar livre, ouvindo o artista tocar “Maybe” e “Goodbye, Music City”, parece natural, enquanto a madeira queimando estala nos momentos de contraste sonoro e o cheiro de terra, liberdade e conexão, são o combustível do momento… longe da cidade, mas consciente do tempo e seus caminhos.
Saboreie o sentimento de estar em um lugar afastado do barulho nos grandes centros, olhando para as estrelas e ouvindo a mágica melodia se firmar junto ao peito.
“Modern Electric Sessions” uma deliciosa e sincera conversa.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/iamtuskhead
https://www.facebook.com/iamtuskhead
https://www.tiktok.com/@iamtuskhead
https://tuskheadofficial.bandcamp.com/album/modern-electric-sessions