Miron apresenta a contrastante “Too Deep”

É sempre interessante quando a música apresenta contrastes e contrapontos. Quando a canção apresenta alguns aspectos concretos e abstratos. O francês Miron, ao menos neste seu mais novo single, parece saber fazer isso magistralmente. Pois estamos diante de uma música que casa esses elementos e nos revela um artista primoroso.

Intitulada “Too Deep”, a faixa honra seu título, pois nos causa uma visão mais profunda quando ouvida. Ao mesmo tempo em que apresenta um instrumental suave, a composição tem um clima denso, e aí estamos diante do primeiro contraste. A melodia da faixa é belíssima, porém tem um ar obscuro. Temos então o segundo contraste.

O trabalho vocal de Miron também é um aspecto que chama atenção. Praticamente falado em seu verso, ele apresenta timbres graves. Quando a canção explode em seu refrão, o artista explode sua voz junto, indo lá no alto, para no fim voltar com linhas brandas dobradas. São contrapontos, enfim, que só colaboram com a qualidade da canção. “Too Deep” é mais uma música de amor, onde o soft rock, country e folk se unem para quebrar nossos corações e mentes.  

https://open.spotify.com/artist/1mVGrJtl18JvixWXKkZ5AM
https://soundcloud.com/miron-shabani
https://www.instagram.com/mironshabani/

Digite o que você está procurando!