“MINE.”: um álbum envolvente e bem temperado na voz de Tzvika Force

Sabe aquele encontro especial, seja com amigos ou com alguém importante, em que você prepara uma mesa bonita e preenche com aquela receita feita com muito carinho? Com os melhores ingredientes e também, com aqueles segredos culinários guardados a sete chaves, que só você sabe como temperar? Bom, na música a ideia aplica-se igualmente.

Tzvika Force nos oferece um cardápio sofisticado e intenso, em “MINE”, seu novo álbum. E precisamos dizer: nada como um bom período fermentando canções, para que o tempo dê a elas consistência e equilíbrio. “As heavy as my heart” inicia e nos conquista com sua sensibilidade lírica e a voz penetrante. Faixa em que o piano desliza a melodia, associado à linha vocal envolvente, e trabalha sua potência de uma maneira simplesmente adorável.

E seguimos entre o acústico, elementos eletrônicos e muita emoção. “Traditional lover” capta uma atmosfera romântica e adiciona um violão com uma pitada sensual na poesia, já, “Like a so called man” busca uma performance mais enérgica, mais instrumento e voz também, mas é uma entrega visceral e impressionante.

O amor é um dos grandes temperos que Tzvika Force acrescenta nesta coleção. Poderíamos descrever uma a uma, mas o ouvinte não experimentaria com surpresa este trabalho.

Fica o convite, para saborear de coração aberto e saciar o apetite, com excelentes canções. Aprecie.

Quer acompanhar o trabalho de Tzvika Force? Basta clicar nos links.

Facebook

Spotify

Soundcloud

Bandcamp

You Tube

Instagram

Digite o que você está procurando!