Após um arrebatador single de estreia, “Summerstorm”, a cantora londrina Milena Galasso é uma das artistas de maior ascensão no cenário mundial. Aproveitando o ensejo retumbante inicial, obviamente houve uma grande expectativa frente ao seu mais novo lançamento. E “I’ll be gone”, mostra que toda a visibilidade frente a público e crítica especializada, não é em vão!
A introdução onde uma melodia intimista dialoga profundamente com a belíssima voz, sussurrada e carregada de feeling emocional, é devidamente “atacada” por um groove de grande resplandecência pop, conduzindo o ouvinte para uma jornada de poderio sensorial imediato. A sensualidade natural do refrão primoroso, daqueles grudentos, palatáveis e perfeitos para serem bradados de forma entusiástica, é um dos pontos fortes desse grande HIT em potencial!
Apesar da influência declamada de grandes musas provenientes dos anos 2000 como Natalie Imbruglia e Taylor Swift, a sonoridade exaure personalidade pelos poros, construindo uma identidade artística admirável. Referente ao conceito abordado frente ao fazer artístico, a autora discorre a respeito: “é uma música introspectiva, mas edificante, que vem do desejo de liberte-se através da música. Seja um relacionamento tóxico, uma amizade ou até mesmo um lugar, essa música simboliza uma jornada rumo à liberdade!” Simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/milenagalassomusic
https://open.spotify.com/artist/5DMPUKx6bppEZMvPVYnd0u?si=R4O5Yf45SJanRRbTlbWAHQ&nd=1
https://soundcloud.com/milenagalasso
https://www.youtube.com/watch?v=8qUuPvi3DxA
https://www.instagram.com/milenagalasso/
https://www.tiktok.com/@milenagalassomusic?_t=8V32HLrSaE2&_r=1