MICK J. CLARK: se deleite com a preciosidade “At Last”; ouça e saiba mais

É sempre uma experiência INCRÍVEL para o ouvinte quando a composição exala vários parâmetros nostálgicos, nos trazendo furtivamente imagens, sons e gostos de outras décadas. Mas que simultaneamente consegue através dessa simbiose de referências, proporcionar um ensejo mergulhado em arquétipos contemporâneos pela ousadia emanada! Quando nos deparamos com um petardo que emana toda esta primazia tão completa em termos conceituais, somos em caráter imediato “abduzidos” perante uma jornada sensorial sem precedentes.

E temos todo esse ensejo neste mais recente lançamento em formato de single do artista radicado em Croydon, MICK J. CLARK, o irrepreensível petardo “At Last”! Apesar da nítida influência melódica sessentista, principalmente nas harmonias e preceitos melódicos emanados, sua voz segue o preceito trovador que remete a lenda viva Bob Dylan. Mas exaurindo personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa em seu estigma composicional!

A narrativa discorre por parâmetros de alta profundidade, como o próprio autor refuta sobre: “como este planeta é incrivelmente lindo, mas alguns seres humanos são incrivelmente ruins neste mundo.” Para refletir e ao mesmo tempo dar um sorriso de orelha a orelha com tanta beleza incensada… O refrão é outro espetáculo, perfeito para ser bradado a plenos pulmões, pois é INCRÍVEL, assim como todo o registro. Disponibilizado abaixo:

https://www.mickjclark.co.uk
https://twitter.com/MickjclarkJ
https://open.spotify.com/artist/2AJWHKgZqSzehDP2yfDfBy
https://soundcloud.com/mickjclark/sets
https://www.youtube.com/channel/UCbscogfJoXL5h0IXcgp1jbw/videos?pbjreload=101
https://www.instagram.com/clarkmickj/

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!